Iasmyne Sampaio representar o Acre No Miss Brasil Intercontinental,

Iasmyne Sampaio, 21 anos, escorpiana, estudante do 8• período de arquitetura e urbanismo. Miss Acre 2014, ficando entre as 15 finalistas na 11• colocação de 27 candidatas.
 Ac 4
Em 2016 volto a representar o Acre em outro concurso de beleza, o Miss Brasil Intercontinental, o concurso ocorre do dia 19 ao dia 21 de Maio . O concurso tem uma pegada feminista de empoderamento feminino.
Ac 2
Ac 1
 será a 3ª edição do concurso que seleciona a melhor candidata brasileira para que esta dispute o título de Miss Intercontinental geralmente realizado na Alemanha. Essa edição será a segunda com o nome de Miss Intercontinental Brasil. A primeira realização de um evento que elegeu uma representante brasileira para o referido concurso foi em 2002, porém este era denominado Beleza Brasil
HOTEL KK PISCINA
Itu, a cidade dos exageros, receberá dia 21 de maio, as 24 candidatas que disputarão a coroa de Miss Brasil Intercontinental e o direito de ser nossa representante em um dos mais tradicionais concursos de beleza do mundo: o Miss Intercontinental.
O Teatro Maestro Eleazar de Carvalho – TEMEC,  será o palco por onde desfilarão as mais, empoderadas e empoderadoras misses do país!
fonte  missintercontinentalbrasil.com.br

Postar um comentário

0 Comentários