Sertanejo é filmado dando tapão no rosto da esposa mas nega agressão

O cantor Rangel Borges foi flagrado dando um tapa no rosto da esposa durante a Cavalgada 2016, em Rio Branco, no Acre, no último domingo, e resolveu negar que tenha sido agressão, após o caso repercutir.



“Se fosse agressão, muita gente teria interferido. Para mim e para ela não foi nada demais, até me assustei com a repercussão”, disse o sertanejo ao 'G1 Acre'. Apoiado pela espoa, ele falou que tudo não passou de uma "brincadeira de mau gosto" por parte do marido.
 "Depois, ele me puxou e me beijou. O vídeo reproduziu somente a parte como se ele estivesse me agredindo”, afirmou Franciele Idalino. 
Em 2014, o cantor já se envolveu em outro caso de agressão. Ele foi preso após espancar um homem no Acre, e a briga teria começado por conta de ciúmes de Franciele, para quem o homem teria enviado uma mensagem. Depois da agressão, o homem precisou passar por uma cirurgia de implantação de mini placas de titânio na face.
Fonte: http://www.portaldoholanda.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários