Cadeirante acusado de estelionato se esconde em moita para não ser preso

Foi apresentado nesta segunda-feira (26) pela Polícia Civil, Trindade da Costa, de 46 anos. Ele foi preso há dois meses pelo crime de estelionato, teve progressão de pena para o regime aberto, mas, deixou de cumprir algumas normas do regime.
Mais de uma semana de investigação e diligências para prender Trindade foi dedicada. Ele foi capturado na noite da última sexta-feira (23) no município de Porto Acre escondido embaixo de uma moita, segundo delegado responsável pela prisão, Fabrizzio Sobreira.
Trintade já foi sentenciado a quatro anos em regime fechado por crimes de estelionato e responde a outros inquéritos de novos crimes cometidos. Chegou a ser preso no mês de junho também por prática de estelionato, mas teve uma progressão de regime, ganhou a liberdade, mas, infringiu normas da pena e um novo mandado de prisão foi expedido.
“Não foi fácil. Apesar de ser um cadeirante, ele é muito ágil e estava se escondendo da polícia com medo de ser preso novamente. Foi mais de uma semana de diligências até prendermos ele escondido debaixo de uma moita”, disse o delegado.
fonte  www.ac24horas.com

Postar um comentário

0 Comentários