Dois são presos por tentar matar agente penitenciário a tiros no AC

Alison Tamarana, de 26 anos, e Everton Melo, 27, foram presos, na noite de terça-feira (27), acusados de tentar matar um agente penitenciário, de 35 anos, no bairro João Eduardo, em Rio Branco. A polícia informou que a dupla foi presa momento após o crime.
O homem estava em casa quando os dois passaram em uma motocicleta e atiraram contra ele ao menos quatro vezes.
Dois tiros atingiram as contas e o abdômen da vítima, que permanece na Unidade de Terapia Intensiva no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).
O presidente da Associação do Sistema Penitenciário (Asspen-AC), José Janes, disse que o agente passou por cirurgia e não estava sentindo as pernas. Porém, ele alega que o quadro clínico do agente está melhorando. Ainda abalada, a família não quis falar sobre o caso.
"A preocupação que tínhamos é que ele não estava sentindo as pernas. Foi preciso fazer cirurgia porque ele teve hemorragia interna. Mas, agora o quadro dele é estável e, aos poucos, está melhorando", disse Janes.
Para fazer a segurança da família, onze agentes penitenciários estão se revezando na escolta que foi formada no hospital.
fonte  g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários