Diarista é presa acusada de furtar 38 mil de patrão

A diarista Liliane de Araujo Pereira do Carmo, foi presa nessa sexta-feira 09, em flagrante, acusada de furtar quase 38 mil reais do patrão. A prisão aconteceu no apartamento do patrão, na Estrada da Usina em um condomínio.
Segundo informações prestada pelo patrão, que não quis se identificar, ele falou ao delegado Carlos Baima plantonista da Delegacia Central de Flagrantes, o dinheiro seria de arrecadação de muito tempo da igreja em que ele faz parte e que o dinheiro seria utilizado na reforma da igreja.
O patrão estava desconfiado da diarista Liliane, de que a mesma estava pegando o dinheiro aos poucos de um armário onde o dinheiro estava guardado, então o patrão resolveu coloca uma câmera para filmar a ação da mulher, e para a sua suprema por volta das 11 horas 47 minutos da manhã desta sexta-feira 9, a mulher foi flagrada furtando o dinheiro, o patrão ao verifica a filmagem acionou a policia.
ladra-4
Durante a conversa com o patrão e a mulher, ela todo tempo teria negado chegando até a abrir a bolsa dizendo que não haveria nada dentro, Mas ao fazer uma revista pessoal na mulher a polícia encontrou uma quantia de 820 reais, o dinheiro segundo a policia, estava escondido dentro da calcinha da mulher.
Foi dado voz de prisão a diarista, que foi levada para a Delegacia Central de Flagrantes.
Na delegacia segundo o delegado Carlos Baima, a mulher confessou que não era a primeira vez que furtava o dinheiro do patrão, chegando até a falar quantias de que teria gastado pagando em lojas fazendo compras e ainda chegou a fala para o delegado que em depoimento que seria a ultima vez que ela pegaria o dinheiro do patrão pois ela não iria mais voltar para o trabalho.
Mas na delegacia a mulher nega que teria furtado a quantia de 38 mil reais, segundo ela, o dinheiro que teria furtado não chegaria a esse montante.
fonte  www.jornalatribuna.com

Postar um comentário

0 Comentários