Homem é encontrado morto em residência pendurado a uma corda

Um homem de 20 anos foi encontrado morto dentro de casa, na noite desta terça-feira (02), na BR 364, próximo a ponte do diabinho. O corpo foi encontrado pendurado por uma corda de Nylon vermelho no principal cômodo da casa
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna
foto tira do wtzapp
Segundo a guarnição da Polícia Militar, Geleandro Aguiar de Sousa, de 20 anos, foi encontrado por sua companheira M. L. C. 16 anos, por volta das 18:00h. Quando os policiais foram acionados via 190, a esposa da vítima aguardava sentada no meio fio da BR 364, com o rosto totalmente ensanguentado, ocasionado, segundo ela, por umas bofetadas desferidas por seu cunhado Gerlerilson, que alegava ter sido ela a culpada da morte de Geleandro.
De acordo ainda com o boletim de ocorrência, M. L. C. teria dito a polícia, que por volta das 17:00 horas tinha se ausentado de casa para tomar uma injeção na farmácia pague pouco e ao voltar, se deparou com seu companheiro pendurado por uma corda na sala da casa.
Após os procedimentos da polícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao Hospital Geral de Feijó para expedição de laudo cadavérico.
fonte  www.feijo24horas.com

Postar um comentário

0 Comentários