Policia Militar captura homem que matou a esposa em Feijó

O homem acusado de matar sua esposa na rua Contorno Beira Rio na última segunda-feira 15 de janeiro, acabou de ser capturado pela policia militar. Desde que houve a tragédia a policia militar não mediu esforços para capturar o autor do crime e felizmente alcançou êxito nas buscas. Em breve mais informações.
relembre  o caso 
Um Indígena Vanderlângia Pereira, de 21 anos, da etnia Kaxinawá, foi morta com um golpe de facão na frente da filha de dois anos, na noite de segunda-feira (15), no município de Feijó
Valdelândia foi morta no Centro da cidade de Feijó com um golpe de facão na altura da clavícula. As informações iniciais apontam que o homem, também indígena, fugiu por uma região de mata.
A Polícia Militar foi acionada enquanto a vítima ainda estava com vida. Porém, quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local do crime, a indígena não tinha resistido.
“Se trata de um casal indígena Kaxinawá. No Centro da cidade, esse homem teve um desentendimento com a mulher e de posse de um terçado, acabou dando uma facada na altura da clavícula dela
fonte   www.feijonoticias.com
g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários