Preso do semiaberto sofre tentativa de homicídio em Tarauacá e polícia faz buscas por suspeitos

Izaquel Freire Abreu, 30 anos, presidiário da Unidade Moacir Prado em Tarauacá, cumprindo pena em regime de “prisão domiciliar”, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, sofreu uma tentativa de homicídio, alvejado com 3 tiros no início da tarde desta segunda feira (15 de janeiro), quando caminhava de bicicleta na Rua Benjamim Constant, fora inclusive, do perímetro permitido pela justiça.
Conforme a polícia, até o momento,
 as informações colhidas no local do crime dão conta de que quatro pessoas que estavam de bicicleta passaram pela vítima, que estava na frente de uma casa, e começaram os disparos.
O sargento Pedro Gomes, que atendeu a ocorrência, afirmou que a população ouviu cerca de seis a oito tiros. Ele disse ainda que a vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital para passar por cirurgia. A polícia faz buscas pelos autores do crime.
“Por enquanto não sabemos quantos tiros realmente atingiram ele, já que ainda vai passar por exame de corpo delito. Os populares que nos ligaram para informar da ocorrência. O rapaz é um jovem que está com tornozeleira eletrônica. Estamos fazendo as buscas para ver se localizamos os autores. Falaram que são quatro indivíduos que passaram por ele atirando”, informou o sargento.
fonte   g1.globo.com
acciolytk.blogspot.com.

Postar um comentário

0 Comentários