Mulher é presa com oxidado de cocaína escondido dentro de mala no interior do AC

Uma mulher de 21 anos foi flagrada com meio quilo de oxidado de cocaína escondido dentro de uma mala. A suspeita estava em um ônibus com destino a Sena Madureira, interior do Acre, quando foi abordada pela Polícia Civil.
A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (12), na BR-364. O entorpecente foi encontrado dentro da mala da passageira. Ela vai responder por tráfico de drogas.
A polícia informou que Adriane Silva Costa entregaria o entorpecente no bairro Bom Sucesso. A mulher vinha de Cruzeiro do Sul, também no interior do estado. Para a polícia, Adriane disse que era a primeira vez que levava droga para a cidade, mas as investigações apontam outra coisa.
"Nossas investigações apontam que ela fazia o transporte para membros de organizações criminosas. A droga não seria de propriedade dela, só fazia esse trabalho de buscar em Cruzeiro do Sul e trazer até Sena Madureira. Falou que era a primeira vez, mas a investigação diz que era uma rotina", explicou o coordenador da Delegacia de Repreensão ao Entorpecente, delegado Pedro Resende.
fonte  g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários