Homem é morto na frente da mulher quando chegava em casa: 'acho que confundiram ele com alguém'

Gênio Silva da Costa, de 30 anos, foi assassinado na frente da mulher na noite deste domingo (20). O crime ocorreu na Avenida Amadeo Barbosa, na região do bairro Canaã.
Costa foi atingido por cerca de três tiros de arma de fogo nas costas e morreu no local. Ele chegava em casa com a mulher quando foi surpreendido pelos criminosos.
A mulher de Costa, Neide da Rocha, contou que eles estavam na rua quando dois homens que estavam em uma motocicleta se aproximaram e o que estava na garupa efetuou os disparos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas Costa não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendido.
“O pessoal de moto saiu da nossa rua, passou direto, fez o retorno e jogou a moto na nossa frente e já foi atirando. Nós corremos, mas foram para cima dele para atirar. Foi quando eu empurrei um deles e pedi que parasse de atirar, aí ele parou, mas os tiros já tinham pegado nele”, contou a mulher.
Neide afirma que o marido não tinha passagem na polícia e que não estava envolvido com facções criminosas. Ela acredita que o marido tenha sido morto por engano.
“Era do trabalho para casa, não tinha inimigos. Acho que confundiram ele com alguém, porque foram direto nele para atirar. Ele não tinha envolvimento com facção, já trabalhava há 10 anos na mesma empresa”, disse a mulher.
fonte  g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários