Naiara Azevedo grava vídeo confirmando apresentação no Festival do Açaí e chama Kiefer de “prefeitão”

Um vídeo que circula nas redes sociais aparece a cantora Naiara Azevedo confirmando sua apresentação no Festival do Açaí, em Feijó, previsto para acontecer no mês de agosto deste ano.
Apesar da prefeitura de ainda não ter divulgado o calendário oficial, a cantora confirmou a data em que irá se apresentar em uma das maiores festas culturais do estado: dia 12 de agosto. Ela mandou beijo aos fãs e chamou o prefeito Kiefer Roberto de “prefeitão”.
“Fala galerinha de Feijó e toda região, aqui é Naiara Azevedo. Dia 12 de agosto vou tá juntinho com vocês na maior festa cultural do estado do Acre, o Festival do Acaí. Um grande beijo, o nosso parceiro, o nosso prefeitão ai, Kiefer Cavalcante, um grande abraço da Naiara Azevedo”.
Veja o vídeo gravado pela artista.



Quem é Naiara Azevedo
Naiara de Fátima Azevedo Morais nasceu na cidade de Farol (Paraná) no Paraná, em 31 de outubro de 1989. Morou no sítio próximo a cidade até os 16 anos de idade, quando foi para a cidade de Umuarama fazer faculdade. Se formou no curso de Estética e Cosmetologia, chegando inclusive a fazer pós-graduação.
Naiara canta desde criança. Nascida em uma família onde os tios, avós e primos são músicos, a influência sertaneja sempre foi muito grande. Tem como ídolos principalmente a dupla Chitãozinho & Xororó. Casou-se em 18 de outubro de 2016, com o empresário Rafael Cabral, no Espaço Memoratto, em Goiânia.
Naiara Azevedo já fez show em todos os estados do Brasil e em alguns estados do Estados Unidos como Massachusetts (Em Boston), New Jersey (Em Newark), Florida (Em Orlando), Geórgia (Em Atlanta), Florida-Hard Rock Café (Em Hollywood). Atualmente Naiara Azevedo tem contrato assinado com a Mega Produções Artisticas que faz a assessoria da carreira da cantora.
fonte  contilnetnoticias.com.br


Postar um comentário

0 Comentários